23.3.15

Pensando bem, o que somos hoje traz uma pequena parte de todas as pessoas que passaram em nossas vidas.No mês que vem teremos um almoço de 25 anos de formados e cada qual deve gravar uma mensagem para o evento.Eu podia falar de quem me tornei, dos velhos colegas, mas escolhi falar de um professor em especial.Daquele que pegava no meu pé e que me deixou de DP.Pois foi com ele que mais aprendi.Ele foi o remédio amargo!
E assim é que levamos a vida, umas vezes ao lado de pessoas doces e amáveis e outras ao lado de gente não tão agradável assim.Fora umas figuras que nos irritam ou nos magoam profundamente por esse ou aquele motivo.Eu vivo me prometendo me afastar delas, mas vira e mexe elas se redimem e reconquistam o que nem sabiam que tinham perdido.
Ô coração bobo,viu?




Fragmentos de uma vida bem vivida:

"Dia 28 também é uma data marcante, meu pai faria 84 anos neste dia. Infelizmente partiu muito cedo para meu coração, já fazem 15 anos, ainda hoje converso com ele muitas noites antes de dormir e me ocorre agora que ele gostava muito de você. Sabia disso?"

 Esta é a parte em que me emociono e deixo escapar algumas lágrimas...

Nenhum comentário: