6.4.12

Gosto muito de escutar as músicas do Supertramp. Me lembram um tempo muito bom.Não que eu queira repetir, porque não acredito em voltar no tempo. Acredito em fazer um novo dia, todo dia.Infelizmente não consegui trazer todas as pessoas queridas do meu passado comigo.
Depois de muito estresse durante a semana, entre outras coisas uma equipe de arte com tudo atrasado, resolvemos rodar o curta infantil amanhã mesmo.Me sinto no meio de uma operação de guerra.Ontem à noite, testamos com o fotógrafo que fará a parte do stop motion a iluminação, e definimos coisas como abertura, alcance, distância e elementos do cenário.Foi a vez de montarmos andaimes, posicionarmos luzes e refletores.
Nunca fiz isso antes, stop motion, e ainda não consigo visualizar o resultado final, mas vamos em frente.
Como o pessoal da produção está um tanto atrasado fui atrás de um plano B para manter esse povo todo trabalhando sem desmaiar.Comprei umas frutas, sucos e preparei uns petiscos.Afinal se esse negócio der certo, é o meu nome que aparece logo depois do título.E se der errado também.
Mas está valendo a experiência.É mais uma coisa que estou aprendendo!Como também já percebi que teremos trabalho na edição.Afinal eu não abri mão das falas, que serão transformadas em narração e alguns pensamentos soltos em off.Para completar, concordei em mesclarmos filmagens com stop motion para destacarmos o mundo real do imaginário.Ou seja, eu só complico, mas não teria graça se não fosse assim!!!
Um bom feriado para todos e no domingo estarei aqui outra vez :o)

2 comentários:

George Sand disse...

Muito bom como sempre.
Aproveito para lhe desejar,a si, e a todos os que visitam este espaço, uma feliz Páscoa

Carlota e a Turmalina disse...

Quase duas semanas depois: Obrigada G.S.