22.11.10

Hoje só o café salva!
Depois de uma noite extremamente quente e mal dormida eu só podia acordar com a cabeça pesada.Em seguida veio o noticiário, que eu nem deveria ter assistido.Eu simplesmente detesto tomar todo e qualquer tipo de remédio, mas se a coisa não melhorar vou ter que apelar para um analgésico porque o dia mal começou.
Ontem à noite me irritei com a atriz principal do filme que estamos rodando.Depois de se estranhar com quase toda a equipe técnica, foi a minha vez de tentar falar com ela.Ela é imatura, mal educada e ainda se valoriza demais.
Faltam somente três cenas para fechar o filme e agora ela deu de dificultar as coisas.O que ela parece não entender, ou pouco se importar, é que para ela colocar o rostinho bonito dela na tela é preciso uma equipe mínima de pelo menos 10 pessoas nos bastidores.Ou seja, cada vez que ela muda de idéia, de horário e de data, ela altera a programação de mais um monte de gente.
Agora, no finalzinho, ela deu de reclamar que não ganha nada com esse projeto. Ela pode até não estar tendo benefícios financeiros, mas é a primeira vez que ela roda um filme e esse material serve de divulgação para o trabalho dela.
Como o filme não é meu, eu tento não fazer muitas críticas.Mas essa menina, comigo não trabalha mais. Ela é pedante, egoísta, mimada, insegura, infantil e extremamente mal educada, grossa mesmo. Fora que eu, particularmente, achei que ela esteve melhor nos ensaios do que nas cenas definitivas. A atriz que a trouxe para o grupo, pelo contrário, é excelente, bem educada e extremamente profissional.Só que ela não tinha o perfil para o papel.
Poucas vezes eu reclamo de uma pessoa, pois primeiramente eu tento compreendê-la, mas no caso dessa menina a minha compreensão, aquela infinita, acabou. E ainda filmamos com ela nos dias 01, 05 e 07 de dezembro.

2 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Ficarei atenta aos dias 01, 05 e 07 e passarei aqui pra dar beijinhos e ver se um pouco de carinho minimiza os efeitos dessa companhia não muito legal, né...

Anônimo disse...

Prmeira vez e já vedeta chea de tiques? Promete...