19.11.10

Hoje é dia de Festa!!!
E tirei uma folga para preparar as coisas para a noite.Afinal não é todo dia que um filho faz 15 anos.Tudo bem que ele fez aniversário no meio do feriado e também durante a semana de provas.Daí que passada toda a tensão escolar, estão todos ansiosos com a festa.Logo mais eu vou prá cozinha. Recebi algumas críticas durante a semana. A maioria delas afirmando que sou doida de fazer uma festa em casa para um "bando" de adolescentes.Outras que eu trabalho demais e que gosto de "arrumar prá minha cabeça". O que as pessoas não entendem é que eu faço com prazer e não tenho preguiça. E que prefiro, milhões de vezes, esse "bando" de adolescentes em casa do que na rua. Hoje é aniversário também da minha amiga Clau... parabéns, minha querida! Simbóra e vem prá cá comemorar tb. Vai ter brigadeiros e beijinhos :o)

7 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Queridíssima Turmalina, eu cresci com a casa cheia de 1. bando de crianças,
2. bando de meninos e meninas, 3. bando de adolescentes, 4. bando de jovens e, agora, quando vou lá, minha mãe ainda aguenta a casa cheia de um bando de adultos que vão me visitar.

Posso te garantir que essa acolhida generosa da minha mãe aos meus amigos me fez uma moleca muito muito feliz, confortável em casa, saltitante na rua. Satisfeita. Seus filhos tem sorte. Muita. Bjs carinhosos

Anônimo disse...

No meu tempo, todos os meus amigos preferiam comemorar os aniversários em casa. As mães adoravam e competiam entre si, para ver quem fazia melhores doces. Era saudável ( apesar das guloseimas em demasia) e divertido. Idas à discoteca eram esporádicas.
Bons cozinhados!

Layla disse...

"Bando de adolescentes" é uma profunda falta de desrespeito... Por que é que, quando as pessoas se tornam adultas, passam a ter raiva do que já viveram? Que amargor, cruz credo! Quando eu era adolescente, era tratada como uma aberração, mas, graças a Deus, nunca acreditei nisso. Graças a Deus, eu estava mais preocupada em caminhar e cantar e seguir a canção... :)
Salaam
Layla

Layla disse...

Eu quis dizer falta de "respeito", e não de "desrespeito"! Hahaha! Nem vou apagar, porque ficou engraçado! Isso é o que dá ficar no computador com sono, hehe!
:)

Carlota e a Turmalina disse...

Borboletinha...apesar de um único filho,não deixo de abraçar à outros como filhos tb :o)
Carlos... hoje é o contrário, mas como sou insistente, acabo trazendo todos para cá :o)
Layla...com essa tal da moda emo, uma parte dos convidados podia ser considerada um pouco esquisita e como eu não acho nada esquisito, estava tudo ótimo!

*Claudinha disse...

Obrigada pela lembrança Cacau, sexta foi um dia corrido, me aborreci com problemas de trabalho mas no final do dia fui agraciada com uma festinha surpresa preparada pelos amigos queridos. Tudo passou, tudo passarinho como diria o poeta.

Beijinhos,

*Clau

Carlota e a Turmalina disse...

Clau querida...que bom que tudo passarinhou...bjos!!!