23.11.10


Coisa boa para eu me reconectar ao meu eu mais generoso e compreensivo!
Na verdade respirei fundo três vezes e decidi ter um pouco mais de paciência, afinal nem sempre as coisas saem como queremos, não é?
Hoje também aproveitei uns minutinhos livres para escrever um texto para o Borboleta nos Olhos sobre o Dia Internacional para o Fim da Violência Contra Mulheres. E pensando melhor sobre a minha posição enquanto mulher, não devo reclamar.Pelo contrário, que eu sirva de exemplo. (Barbaridade, mas eu me acho mesmo...)
Mas a semana não está acabando. Hoje visitei a filial e estava tudo em paz por lá. Só por lá, porque já soube que amanhã terei uns pepinos para resolver na matriz.Tudo seria bem mais simples se as pessoas soubessem se relacionar. Se existisse mais respeito e se cada qual fizesse o seu trabalho sem cuidar do trabalho alheio. Já sei que amanhã administrarei egos. (E de Egos eu entendo...)
Mas quem é que não tem aborrecimentos, não é?
Na verdade não vejo a hora de ir para o escritório amanhã. Não gosto de mal entendidos. Amanhã a paz há de reinar outra vez!
Summer Wine... Strawberries, cherries and an angel's kiss in spring... lá lá lálálá..lá...

Um comentário:

Luciana Nepomuceno disse...

E a borboleta agradece...por mais doloroso que o tema seja ele tem me propiciado a alegria de receber palavras de pessoas que admiro e gosto. Ah, eu também estou tentando o caminho da paciência (mas tem hora que...). Beijos