20.11.10

Bom dia...eu nem bebi ontem e a sensação é de leve ressaca, que eu acho que é de cansaço.A festa terminou eram quase duas da manhã e ficaram por aqui seis meninos, além do meu. Como uma parte ia dormir no quarto e outra na sala resolveram todos ir prá sala.Levaram os colchões e montaram até uma barraca lá.Agora acordaram e estão tomando café, daqui só escuto o zum zum zum.A festa ficou bem legal.Era neon para todo lado.



A qualidade das fotos deixou um pouco a desejar porque eu nem me atrevi a invadir a festa para fotografá-los.Tive de me contentar com as pouquíssimas fotos que eles tiraram.
Da minha parte deu tudo certo.A mesa dos doces arrasou. Arrumei uma vasilha com uma caveira com um sensor de presença. Toda vez que alguém se aproximava para pegar um doce ela gritava:
- No candies for you!!!

Os cupcakes estavam um sonho e não fui eu que fiz. E sim a Priscilla, do site Pinky Cupcakes, que descobri aqui na Net.Eu bem que ia tentar fazer os bolinhos, mas vi que o meu tempo estava meio curto e resolvi pedir a mãozinha de uma profissional.E não me arrependi.Eles estavam divinos. Eram de chocolate com recheio de creme de nutella, com cobertura de glacê de chocolate. E não ficaram enjoativos.As meninas foram as que mais comeram.E nessa idade elas não comem nada.

Dos salgados, as meninas só comeram pipoca.Já os meninos, caíram de boca no sanduíche de metro.A coisa mais saudável que tinha na festa era a alface dos sanduíches.No lugar da maionese, que acho arriscada para o calor tropical, usei no de salame, requeijão, e no de presunto e queijo, patê de presunto.Simples assim, porque para essa idade não adianta complicar.
Fiz também salgadinhos de forno, recheados com presunto e queijo, peito de peru e catupiry e salsicha com molho de tomate.Usei uma massa básica para todos eles, só variei nos recheios.
E assim mais um aniversário foi comemorado aqui em casa!!!
Quando cheguei na sala agora há pouco, eles já haviam desmontado o acampamento e recolhido os colchões. A casa começa a voltar ao normal e lá vou eu prá cozinha outra vez que logo mais chega a hora do almoço!

3 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Me-ni-na, que vontade que eu fiquei nesses pão de metro. UAU! delícia. Meu aniversário é em março...me adota? ;)

Layla disse...

Quando Turmalina nasceu, Deméter se aproximou e disse: "essa é minha", e a tomou para si. E então esse coração de mãe foi cumprir seu destino nesse mundo...

Salaam
Layla

Carlota e a Turmalina disse...

Borboletinha...venha prá cá que te faço o pão de metro :o)
Layla...amo toda essa sua sensibilidade e o quanto me conhece. E fico p. da vida quando fico sabendo que tem quem não te compreenda :o)
Bjosssss