23.10.10

Bom dia!!!

Minha cabeça fervilha enquanto meu corpo pede descanso depois de uma semana dura e extremamente cansativa.Antes eu tive medo, mas agora estou tranqüila quanto ao futuro e agora não vejo a hora de chegar logo o mês de Abril.
Na verdade o fechar de uma porta abre um leque de novas possibilidades.E vamos abrir logo duas outras portas.Como eu sempre tenho um plano B, uma porta pode até fechar-se que ainda tem uma segunda aberta.
Na verdade isso aprendi com a minha mãe. Acho que é algo que a genética carrega também. A família dela veio para o Brasil fugindo, uma parte do czarismo e o restante do Stalinismo. Em meio à isso tinha um alemão maluco perseguindo judeus e outras minorias.
A liberdade é fator imprescindível em nossas vidas.E quando você tem somente um caminho você fica preso nele, isso quando não se torna um refém.É preciso estratégia, planejamento e muita calma nessas horas.

7 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Delicioso vídeo e sábias palavras. Bjs e bom fim de semana

Carlota e a Turmalina disse...

Borboletinha... muito obrigada e estou devendo-lhe umas visitas.Gosto de lê-la com tempo.Devagar eu chego lá! Bjos e um nada menos que excelente final de semana :o)

*Claudinha disse...

Curiosa...

Carlota e a Turmalina disse...

Clau...acho que vou deixá-la curiosa por mais um tempo...só posso adiantar que são muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo.Conforme forem se concretizando eu te conto.
P.S.Hoje à tarde lembrei de vc!
Bjos :o)

ameixa seca disse...

Adorei essa do "alemão maluco" he he
Bom Domingo e boa semana!

*Claudinha disse...

Curiosa pela primeira causa x 2
Curiosa pela razão te ter se lembrado de mim.
Curiosa eu né? Demais?

Carlota e a Turmalina disse...

Clau...uma hora, com calma e tempo, mato a sua curiosidade!
Bjos e boa semana :o)