17.8.09

Cadê o post que estava aqui de manhã? Retirei pq o video não estava rodando direito. E eu sou meio que perfeccionista...
E falando em video, passei boa parte do dia, além de trabalhando, pensando na vida. Quando concordei em aceitar mais responsabilidades no trabalho, fiz mais por orgulho próprio do que por recompensa financeira. Eu queria provar prá mim mesma que eu era capaz e que não ficava atrás de nenhum colega do sexo masculino na empresa. E assim cheguei à um cargo de direção. Que no voraz universo capitalista significa algo muito diferente da direção de cinema, que faço por prazer e sem compromisso algum.
Voltando ao meu trabalho burocrático, me pergunto para quê todo esse empenho??? Prá comemorar o aumento de alguns índices e a diminuição na porcentagem de inadimplência. Se eu não tivesse esse emprego teria mais tempo para me dedicar ao que realmente gosto...nessas horas dá sim vontade de viver de forma alternativa.Mas aí vc faz planos para o futuro, se vê novamente escrava do poder monetário e esquece todo aquele seu lado mais criativo.
Se eu for mudar o rumo da minha vida, tem que ser agora.Alguns projetos começaram à surgir, mas ainda são esboços.Vou tentar ficar mais atenta aos sinais...

Um comentário:

Giane disse...

Atenta aos sinais, Tur...

Boa idéia! Mesmo porque, acredito nos sinais que a Vida nos dá, desde que estejamos prontos para vê-los.

Beijos mil!!!