18.6.09

Bom dia!!!!
Aaaatchimmmmm....ontem descobri que ando muito afastada de muita coisa que eu gosto e que me faz falta.Talvez eu tenha mesmo abraçado o mundo e deixado de fora coisas importantes. Trabalhar é bom...e um "pouco" de excesso não faz mal. Andei extrapolando...e para quê? Para ser considerada uma excelente profissional.Se eu for uma boa profissional já está bom.
Fazer cinema é muito bom, mas andei me comprometendo demais e com muita gente.Aí eu paro para refletir e penso que apesar de gostar de direção, é uma atividade meio desgastante prá quem já está sobrecarregada.
Eu amo fotografar, mas uma coisa é o ato de tirar fotografias e outra é organizar uma exposição.
Na verdade , ao me comprometer demais, acabei perdendo a liberdade de ir e vir, que é tão essencial na minha vida, como o ar que eu respiro.
E eu quero ter tempo para visitar mais minhas amigas, conviver mais com o meu filho, ir ao cabelereiro, tomar um café sem relógio e até mesmo me dedicar mais ao meu lado espiritual.
Eu preciso trabalhar mais minhas energias, porque todo esse atropelo só me rendeu uma série sucessiva de gripes e refriados, além de uma baixa no ferro e um descontrole na hipófise que já não era muito controlada.
Tá na hora de eu cuidar mais de mim :o)

Nenhum comentário: