2.5.09


Sou de uma geração, dos nascidos entre 1965 e 1970, que acabou absorvendo alguns conceitos do movimento hippie.
Vim ao mundo mais especificamente no ano de 1967, considerado pelo movimento, o Ano Flor, aonde ocorreu a famosa "União das Tribos" no Golden Gate Park. Neste mesmo ano, no início de Julho, coincidindo com o meu nascimento, mais de 100 mil hippies "invadiram " San Francisco, no chamado Verão do Amor.
Em 1969 ,Woodstock reuniu mais de 500 mil integrantes do movimento, na mesma época em que eu aprendi à falar e à andar. Mas escutar eu sempre escutei bem!!! Talvez daí venha meu interesse por astrologia, cartas de Tarot , a cultura da paz e o radicalismo na proteção à natureza.Ah...o interesse pelas Artes e o gosto musical também.
Apesar dos meus pais não terem sido hippies, a mídia na época (televisão e revistas) era recheada de informações sobre os tais hippies do continente norte americano.Meu pai sempre foi aficcionado por televisão, além da mídia impressa, afinal ele começou sua carreira como repórter da Folha.
Então, acabei escrevendo tudo isto por causa do horóscopo das profissões que li hoje cedo:
Câncer: 21/06 a 21/07
Os cancerianos são parecidos com os taurinos em sua necessidade de estabilidade. Todos precisam dela. São econômicos e tradicionais em suas escolhas. Cuidadosos e zelosos, podem exercer qualquer profissão relacionada à saúde como a medicina, a psicologia, a assistência social, são ótimos profissionais liberais, advogados, nutricionistas e donos de restaurante, porque também cozinham muito bem. Determinados e pacientes por natureza, conseguem aliar a sensibilidade à responsabilidade. Fazem do tempo seu aliado e entregam-se ao trabalho com o mesmo amor que entregam-se à família.
E como meu mapa astral diz que eu tenho um forte Sol em Leão:
Pessoas de leão são criativas, exuberantes e precisam de liberdade. Adoram estar em evidencia e precisam de aplausos todo o tempo. Qualquer profissão que envolva palco, fantasias, dança, arte e criatividade está relacionada com leão. Nada modestos, precisam que seus talentos sejam reconhecidos pelo maior numero de pessoas possível. Não gostam da rotina e precisam estar apaixonados o tempo todo. São ótimos atores e atrizes, produtores de televisão, cinema ou teatro, autores, comerciantes e desenhistas de moda, modelos, pintores. E ainda são ótimos executivos, pois se saem muito bem em cargos de comando.
Tem mais
aqui.

Nenhum comentário: