21.5.09

E chateada acabo ficando chata, chatinha, chatérrima...
Reclamar não resolve...dizer que estou até com gastrite não muda nada.Ligo a televisão logo cedo e acabo deprimida.É só morte, assalto e violência. O que é isso??? Ontem o que mais escutei no escritório tanto de clientes quanto de fornecedores é que o respeito ao próximo não existe mais.E acho que não existe mesmo...
Estou tentando arrecadar prendas para a Festa Junina de uma entidade que cuida de pessoas com Aids, mas não consigo colaboração.Talvez eu que não esteja bem...acho que é virose ou encosto.Porque prá inferno astral ainda faltam 15 dias.
Quanto mais eu penso mais me questiono sobre o sentido da vida.Me parece que o que eu entendo por certo é muito diferente do que os outros pensam.
Ando tão péssima que ao sair do escritório ontem comprei o jantar só prá não ter que pensar :o(
Prometo melhorar!!!

Um comentário:

ameixa seca disse...

Isso vai passar, tem que passar! Não há bem que sempre dure e mal que nunca acabe :)