24.5.09

Aff...passei dias tenebrosos com virose ou sei lá o que foi...ou está sendo!!! Agora só restou a dor no corpo e a sinusite.Mas enfim levanto o esqueleto e a farta massa que lhe reveste para um programinha legal de domingo.Daqui à pouco pego a estrada para a capital, pq o cara metade e o cunhado vão levar as crianças ao show do Jonas Brothers.Nem toco muito no assunto para que eles não se arrependam na última hora...enquanto esperamos, eu e a cunhada devemos ir ao cinema.Na verdade meu corpo e minha mente ainda pedem para que eu fique na cama, mas eu acho que já está na hora de eu lutar contra isso :o)
Um bom domingo para todos!!!

2 comentários:

Giane disse...

Oi, Turmalina!

Desejo sua melhora, e com um dia tão ensolarado como o de hoje, garanto que seu corpinho vai esquecer da cama rapidinho!

Saudades e beijos mil!!!

ameixa seca disse...

Parece que não foste a única. Já li alguns blogueiros a queixarem-se de virose. Espero que melhores rápido :)