16.4.09

Ufaaa...ainda bem que meu ovinho de Páscoa tinha só 150gr, pq acabei de comer metade dele :o)
É aquela velha história de sempre...eu adoro pegar estrada e tal...mas quando sei que terei de encarar longas distâncias, dá um friozinho na barriga. É... 550km, é quase alí!!! E eu não sou nada ansiosa, né? Vou amanhã, para um compromisso no sábado e volto no domingo.E os meninos pegarão a estrada no sentido oposto...só que eles vão voando, para participar de uma etapa de um Campeonato de Pesca Esportiva. E assim fica todo mundo feliz....e cansado...rs...
Aliás, hoje tomei a maior bronca de um amigo, que também é médico.Ele acha que eu ando dormindo menos do que deveria, só pq eu durmo 6 horas por noite.Ele acha pouco, mas eu, não!
A minha cabeça hoje está tão lotada e trabalhando em rotação tão alta, que não consigo escrever, ou melhor, organizar tudo que se passa aqui dentro. Aí sim acho que é cansaço, mental!
Então...vou lá e já volto, com a cabeça mais "descansada" para colocar todo o papo em dia :o)
Um excelente final de semana prolongado para todos...

2 comentários:

ameixa seca disse...

Isso é muito km... eu ia stressar mesmo! 6 horas por noite para mim é muito pouco... no minimo preciso de 8 :)
Bom fim de semana!

Lilica disse...

Eu tb só durmo 6 horas por noite, e acho muuuito pouco! Tô sempre com sono!!!!! Rs! Beijão e bom feriado