14.4.09

Meu dia hoje beirou o universo kafkaniano. Era dia da visita semanal à filial. Tirando os pequenos problemas com os funcionários que resolveram se estranhar uns com os outros, meu dia teve notas quase bizarras. Constatamos que eles lá consomem 10 galões de 20l. de água por mês, mas o distribuidor nos cobra mensalmente 21. E esses 11 restantes??? Ninguém sabe, ninguém viu...ou melhor, eles não existem. São 220 litros de água que não existem.E por aí afora...
O bom é que quando cheguei em casa, a caixa de e-mails estava lotada de boas notícias.Todos os meus projetos cinematográficos para este ano estão em franco progresso.Já agendei as filmagens para o final de Maio. Eu prefiro filmar com o tempo mais fresco, sem o sol à pino.Acho o outono muito cinematográfico. Amanhã terei minha primeira reunião com um pessoal da Unicamp para estruturar um roteiro de animação.Eu não tenho pouca, mas sim nenhuma experiência com animação, mas vamos lá...pois como disse um amigo cineasta : pois para estética de objetos e cores nada melhor que o olhar estético poético e apaixonante da Carla. E na verdade, eu gosto de desafios.
Para fechar o dia com satisfação garantida preparei um risoto divino.Usei arroz arbóreo, alho, cebola, camarão médio, pimenta calabresa, cheiro verde, caldo de legumes e parmesão de boa qualidade. Simples , prático e eficiente!!!

2 comentários:

Layla disse...

Querida, minha vida tem beirado o universo kafkaniano quase que diariamente... Tenho me perguntado o que estará acontecendo com ela... É bom saber que não sou a única a sentir tal sensação... Um beijo.
Salaam
Layla

ameixa seca disse...

Entao foi um dia que terminou super bem :) Melhor assim!