24.4.09

Hoje acordei em cólicas, mas sem condições de uma desculpa para ficar na cama até mais tarde...então, o negócio foi levantar e encarar o longo dia.Ontem à noite fizemos os primeiros testes de câmera para o curta do Igor. Fiquei impressionada com a qualidade técnica de uma das atrizes.Estávamos rindo de umas bobagens enquanto elas se preparavam para uma cena bem tensa e dramática. Ela foi do riso ao pranto sentido em poucos segundos.Não tem coisa melhor para um diretor do que um ator pronto.
Voltando ao dia de hoje...eu tinha um convite para jantar em Vinhedo.Quando cheguei em casa , deu aquela preguiça.Se eu fosse homem, teria sentado na poltrona, colocado um pijama, aberto uma lata de cerveja e adeus jantar.O que teria sido uma pena...o jantar estava sensacional!!!
Além de companhias bem divertidas e alto astral, o cardápio estava de encher os olhos e a boca.De entrada comemos um ceviche maravilhoso. Depois sashimi e uns sushis muito diferentes, mas deliciosos, como o de tomate seco, kani e rúcula. Dos pratos quentes tinha tepan de tofu e legumes, que eu adoro! Nem vi o restante...
Fiquei pouco tempo, mas o suficiente para colocar a conversa em dia e matar a saudade de gente querida.Mas domingo tem mais!!!
E eu já estou aqui pensando em levar um arroz doce.Isso porque eu comprei um pote de canela em pau super hiper lindo.E aquela canela super hiper deluxe vai combinar muitíssimo com meu arroz doce, aquele tipo bem cremoso...mas sem ficar doce e enjoativo.A minha relação com este doce é bem diferente...eu só como enquanto está morno, depois que esfriou, esquece.Acho que é porque, morno e com canela moída, me lembra o mingau da infância :o)
Um excelente final de semana para todos!!!

2 comentários:

ameixa seca disse...

Eu não sou fã de arroz doce mas depois quero a receita e ver a foto. Pode ser? :)
Bom fim de semana!

1/4 de Fada disse...

Mais coisas que temos em comum!!! Adoro arroz doce acabado de fazer. Quando ponho na travessa deixo sempre um pouco para mim, para comer mal fica morno, bem polvilhado de canela e a única maneira de gostar menos é quando ele fica duro, gosto é bem cremoso - temos que trocar receitas. Sabe que nunca comi sushi mas fui vegetariana durante 7 anos? Deixei quando conheci o meu agora ex-marido, que era (e é, claro) completamente carnívoro, o que dava alguma incompatibilidade e quebrou pelo elo mais fraco :))
É um prazer ler as tuas descrições de manjares e de cozinhados. Eu sou de ir para a cozinha e preparar o jantar em meia-hora, o mais simples possível, porque geralmente estou de regresso da escola e cansada, mas gosto muito de cozinhar quando tenho tempo, principalmente de fazer doces. Já pensei em fazer um blog com as minhas receitas e experiências, mas acabo por nunca me atrever... mas tenho cabeçalho, título e tudo!