21.4.09

Agora sim dormi tudo o que eu tinha direito...eu vinha num ritmo meio puxado de poucas horas de sono e no começo do feriado dormia todos os dias muito tarde e levantava cedo, mais por hábito do que outra coisa.Já ontem fui dormir à meia noite e só levantei agora, 9 da manhã.Logo mais os meninos chegam e a vida começa à entrar no ritmo normal, até o próximo feriado.
A viagem ao Rio me cansou um pouco, estrada, jantar, show, estrada...mas faria tudo outra vez.
Aliás não costumo me arrepender do que faço.Algumas vezes me questiono à respeito das escolhas que fiz , mas no momento era o que eu achava mais certo.
Porque você tem somente uma parte do controle da sua vida, a outra fica por conta do destino, do divino, do acaso, do éter, ou seja lá que nome isso tenha.Às vezes um telefonema, um encontro, um único instante pode mudar uma vida inteira.Esta questão é sempre muito presente no cinema, o ponto de virada de uma estória.
E eu me sinto realizada hoje, porque mesmo nos momentos de dúvida e maior apreensão eu fui em frente e deu certo.Eu tenho sim meus medos e não são poucos, mas eu nunca deixo de tentar. E assim adquiri uma coleção invejável de boas lembranças, do tipo que não guardamos nas fotografias, mas sim no coração :o)

Um comentário:

ameixa seca disse...

Que texto lindo! É isso mesmo... não desistir nunca :)