18.3.09

Estou de molho em casa hoje. Me proibiram de ir ao escritório nesse estado lastimável, na verdade, para não espalhar a gripe para os outros...eu devia estar é bem quietinha, mas minha cabeça está fervilhando.Estou aqui preparando um texto sobre 10 diretores que mereçam ser citados. Como não consigo seguir nem receita à risca, é claro que escolhi 11. São eles: Hitchcock, Mazzaropi, Almodóvar, Baz Luhrmann, Zeffirelli, Billy Wilder, Jean-Jacques Annaud, Cacá Diegues, Bernardo Bertolucci, Luc Besson e Hayao Miyazaki.Não que eu não tenha outras preferências, mas o Copolla, pai e filha, e Fellini são um caso à parte.Depois vou escrever um pouco aqui sobre o que acho do trabalho desses diretores. Só um pouco, porque o assunto é apaixonante e muito extenso.
Um excelente dia para todos!!!

Nenhum comentário: