10.3.09

Enquanto isso no mundo lá fora:
Menina de 9 anos é estuprada por padrasto, fica grávida de gêmeos e o que acontece??? O Arcebispo de Recife excomungou a mãe e os médicos que realizaram a cirurgia que salvou a vida da menina, uma criança, que nunca teria condições de trazer ao mundo duas outras crianças. Seu corpo não aguentaria, não tinha estrutura para tanto. Como a natureza permitiu que esses óvulos fossem fecundados, aí é outra estória.
A posição da Igreja contra o aborto nós ja temos e quanto ao pedófilo que a violentou, em todos os sentidos??? Ah...a Igreja não se manifestou...claro, como julgar a Pedofilia quando a Igreja concentra inúmeras denúncias contra seus sacerdotes. Isso me leva à entender que talvez a prática da pedofilia, ultimamente tão na moda , seja algo praticamente normal e que escapa dos julgamentos cléricos. Principalmente porque segundo o Arcebispo, o padrasto estuprador não pode ser excomungado, afinal seu crime não é tão grave qto o aborto. Que alguém excomungue a alma fria e insensível deste arcebispo, lá do Paraíso.Tenha Santa Paciência...
Aí prá coroar toda essa pendenga religiosa vem Sua Santidade, Herr Ratzinger, declarar, no Dia Internacional das Mulheres, que a máquina de lavar roupas fez mais pela mulher nesse último século do que a pílula anticoncepcional ou o acesso ao mercado de trabalho. Como assim, Batman?
Aqui cabe bem aquele ditado: "Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece".

Um comentário:

Luci disse...

puxa vida, eu vi...
Isso é o que deveriam chamar de heresia.
Alienação? Hipocrisia? nem sei como definir este estado de sítio a que a Igreja se acometeu.