16.3.09

Continuem escrevendo seus palpites no comentário do post abaixo, estou me divertindo com as respostas!!! Depois eu digo quem acertou e quem errou...
Pois é, a gripe e a dor de garganta deixaram meu filho de cama, o que é raríssimo, no final de semana e com direito à febrão e tudo mais. Ele perdeu até o apetite, o que aqui é casa é bem difícil. O resultado da missa é que até antibiótico ele está tomando e odiando.Hoje, no msn, ele descobriu que de uma classe de 28 alunos, só 8 foram à aula.O restante tá engripado em casa.É uma epidemia!!! Até eu que tenho uma boa resistência já comecei à tossir.
Mas não é uma epidemia à toa que me tira o bom humor...estou animadíssima com os projetos cinematográficos, pq na verdade o que fazemos não é só cinema. Nosso grupo realiza encontros, exibições, concursos, além de termos alguns cursos específicos.E estamos sempre escrevendo sobre cinema, uma crítica, uma opinião ou uma simples notinha.Apesar de não ganhar um centavo, mas muita popularidade, com essa atividade, é isso que me deixa feliz e realizada :o)

2 comentários:

ameixa seca disse...

O importante é que te sintas útil :)
As melhoras para o filhote!

Luci disse...

acertei mesmo? ahhhh, não acredito!
Irmã não se engana!
beijokas