30.1.09

Meu cara metade, pescador, costuma dizer que eu tenho anzóis, aonde encosto, engancho.
E hoje à tarde não foi diferente. Minha me chamou para tomar um cafézinho numa Kopenhagen que tem aqui perto de casa, convite irrecusável, diga-se de passagem!!! (Viu, Lulu, podemos marcar um cafézinho aqui).Logo de cara já fiquei de conversa com a atendente que está grávida.Dois minutos depois de me sentar à mesinha, a vizinha já metia a colher na nossa conversa.Quando percebi, no encantador e aconchegante salão de café todos conversavam animadamente. De lá partimos para a banca de frutas que fica no caminho.Mais uma vez enrosquei no bate papo.Falamos principalmente do tempo, afinal só chove por aqui.E falando em chuva tenho que me arrumar pq hoje temos convite para jantar. Meu cabelo está um horror, lambido de tanta chuva que tomei...E como não conheço muito bem essas pessoas que vou encontrar hoje é melhor dar uma ajeitadinha, né? Ah...e vou aproveitar para polir meus anzóis :o)

3 comentários:

ameixa seca disse...

Eu gosto disso, mostra que as pessoas estão abertas aos outros :) Acho importante!

Giane disse...

Pela simpatia presente em cada Texto, não fica difícil saber porque Você atraí tantas boas pessoas, para tantas boas conversas.

Beijos mil, Tur e o jantar será um sucesso (e nem precisa polir tanto os anzóis assim - rsrsrs)!!!

Luci disse...

O cafezinho soou bem demais! Adorei!
Opa! E já lhe informo que já estou 24h/ dia aqui de molho, qdo sair mais cedo do trabalho passe aqui tomar um cappuccino ou café. Vou adorar!
Mando o address por email é facinho facinho de chegar!

... essa história dos anzóis, mto boa! Já ouvi do Cesão tb qdo ando no shopping ahah...