30.1.09

Bom dia!!!
Qto ao post anterior, não se sabe o que explodiu lá perto do prédio e é impressionante como o povo aqui não tá nem aí.Tem uma moça que trabalha comigo que sempre sabe tudo.Ela perguntou pelo caminho e nada.O que ela conseguiu apurar é que duas ruas acima os bombeiros estavam fazendo uma simulação, às 9:30h.Mas durou somente uma hora.Ou seja, à tarde, não era simulação.Um bombeiro que trabalha no prédio diz ter ouvido o estrondo também e que parecia explosão de botijão de gás. A região possui diversos pequenos restaurantes e lanchonetes.
Mudando de assunto, as aulas recomeçaram por aqui e como é dificíl fazer um pré adolescente voltar às aulas com prazer!!! Eu, por exemplo, adorava primeiro dia de aula.Mas como dizem os meninos aqui de casa, eu sou de outro planeta. Agora voltamos novamente à eterna batalha da lição de casa, principalmente a bem feita :o)
Uma excelente sexta feira para todos!!!

2 comentários:

Luci disse...

será que não foi aquela bomba de matar barata em bueiro (ou seria *boeiro*?rs)?
Bom, ainda bem que aparentemente não fez estrago maior.

ameixa seca disse...

Eu lembro-me de, depois das férias de Verão, sempre sonhar com o primeiro dia de escola. Eu não gostava nada... era sinal que as férias tinham terminado :)