22.10.08

Sou um ser com dificuldades de adaptação.E isso vale para tudo!
Tenho acordado mais cedo, mas ainda não consigo dormir antes das doze badaladas e o resultado é que tenho mesmo dormido menos horas.
Meu maior problema em seguir uma dieta é a mudança de hábitos, casei com alguns.
Até mesmo se mudarem a minha cadeira no escritório eu não consigo trabalhar .
Em casa, à mesa, me sento sempre na mesma cadeira e até para me vestir, sigo sempre uma seqüencia.Talvez tenha sido uma fórmula encontrada para estabelecer limites ao meu modo de ser. Sou mentalmente muito agitada e essa repetição de padrões ajuda muito.
Muito antigamente eu conseguia parar e meditar.Depois que minha "autonomia" aumentou , nunca mais.Em contrapartida, tenho dormido feito uma pedra!
Um excelente dia para todos :o)

Um comentário:

Anônimo disse...

mas este horário novo está fazendo estrago no reloginho biológico por aí, ein! tomara que acerte logo.