20.12.06

Bem, parece que o mínimo fica mesmo em R$380,00 atingindo a marca dos 8,57% de aumento. Acho que foi bom para ambas as partes... Se bem que o governo adiou o anúncio do pacote econômico para 2007. Vamos só ver o que vem pela frente! Se não houvesse tanto dinheiro em maletas e cuecas o aumento do salário mínimo tão seria assim tão prejudicial à nossa economia. Enquanto isto na Sala da Justiça o reajuste salarial de 91% dos parlamentares ainda não foi aprovado!

Mudando de assunto:

Li no site INVERTIA que membros de uma seita anti-consumismo de São Francisco, na Califórnia, completarão em 31 de dezembro, um ano sem comprar absolutamente nada de novo, apenas produtos de segunda mão. O grupo prega o "faça você mesmo". As únicas exceções são produtos alimentícios e de necessidades básicas, como papel higiênico, óleo para os freios do carro, roupa íntima e meias, entre outros. Roupas e eletrodomésticos, por exemplo, só podem ser adquiridos se forem usados. Cerca de 2 mil famílias pertencem à seita!

Eu já estava achando a idéia interessante qdo meu cara metade diz:
- Você não sobreviveria um mês nesta seita!
Como???? Logo eu, que detesto shopping center!!! Acho que ele está sendo influenciado pela época de Natal. No ano que vem vou começar à produzir os presentes em Julho...

Nenhum comentário: