27.5.06

No post anterior eu falava de lembranças da minha infância.Hoje foi dia de mais um revival ao lado do meu filho, num programa muito legal: uma concentração em frente à padaria/banca do bairro para troca de figurinhas do album da Copa.Eu não imaginava a fuzarca! Por baixo, a padaria de esquina e suas mesinhas, a calçada e banca abrigavam algo em torno de 80 crianças com pais, avós, irmãos mais velhos e mais novos.Eram compras e trocas de metálicas , jogadores, estádios e a tal da taça.De repente alguém gritava, 3 4 1, quem tem a 3 4 1? E por aí ía... Ficamos lá por uma hora e meia e voltamos para casa com 45 figurinhas novas e R$3,50.O saldo foi excelente!!!Voltaremos no sábado que vem...

E como eu não poderia deixar de falar, prá quem mora em Sampa:

A Fundação SOS Mata Atlântica convoca todos para participarem do segundo dia da mostra de iniciativas em prol da Mata Atlântica amanhã, domingo (28 de maio), na Marquise do Parque Ibirapuera, em São Paulo, das 10h às 18h.Estão todos convidados!!!
Os temas dos mini-eventos programados para uma área especialmente montada na Marquise irão refletir o conhecimento dos próprios participantes do Viva a Mata, que vivem e desenvolvem projetos de preservação. Você pode participar de todas as discussões. Veja os temas:
Domingo (28/5)
10h – Estado da costa brasileira e a Carcinocultura
11h - Áreas importantes para conservação das aves da Mata Atlântica – Birdlife – palestra e lançamento de livro
12h - Lançamento de livros sobre conservação – Instituto Biomas
13h – Modelo colaborativo
14h – Diálogo - Voluntariado e questões ambientais em parques
15h - Oficina de garrafa PET
16h – Monitoramento da qualidade de água
17h – distribuição de mudas da Mata Atlântica

E vc ainda sai de lá com uma muda da Mata Atlântica!!! O nosso verde agradece...

Nenhum comentário: