8.2.06


O mundo gira, gira, gira e eu acabo esbarrando na banda Titãs toda vez, mesmo que indiretamente, como no caso do filme "O Invasor" do brazuca Beto Brant. Eu ainda não assisti o filme, mas já tenho como tarefa a análise do roteiro que foi escrito por Marçal Aquino, Beto Brant e Renato Ciasca, baseado no livro do Marçal.
Tenho 15 dias para ler e explorar o roteiro original e depois assistir o filme que ganhou o prêmio de Melhor Filme Latino-americano, no Sundance Film Festival, mais 3 prêmios no Grande Prêmio Cinema Brasil, nas seguintes categorias: Melhor Ator Coadjuvante (Paulo Miklos), Melhor Atriz Coadjuvante (Mariana Ximenes) e Melhor Trilha Sonora.
Ganhou ainda 6 prêmios no Festival de Brasília, nas seguintes categorias: Melhor Direção, Melhor Trilha Sonora, Prêmio da Crítica, Prêmio de Aquisição do MinC, Prêmio São Saurê (Melhor Momento do Festival) e Prêmio Especial do Júri para Ator Revelação (Paulo Miklos).
E não para por aí , foram mais 6 prêmios no Festival de Cinema Brasileiro de Miami, nas seguintes categorias: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator Coadjuvante (Paulo Miklos), Melhor Fotografia, Melhor Trilha Sonora e Melhor Som.
Ufa...cansei!
Beijos, que vou trabalhar....

Um comentário:

érica disse...

eiiiiiiiiiii
bom trabalho!!!!!!!!!!!!!
...com este relato jáda vontade de assistir.

bj