27.1.06

Hoje cedo, tomando café, me lembrei do apelido carinhoso que recebi qdo decidi me tornar naturalista aos 16 anos: Flora Própolis! A onda passou, caí de boca na junkie food e o apelido foi esquecido.Mas com o surto viral que deu aqui em casa lancei mão do própolis novamente.A empresa Apis Flora lançou um extrato de própolis (Propomax) sem álcool...muiiitooo melhor que os outros existentes no mercado!Ele é ao mesmo tempo forte, encorpado e suave.E o precinho é ótimo tb: eu recomendo!
Quanto à Flora, o que era prá ser um canteiro de ervas se transformou numa pequena horta. Quando eu fui procurar as mudas e sementes dos temperos, encontrei mudinhas de alface, beterraba, cheiro verde, coentro, almeirão, espinafre... Era tão bonitinho, que não resisti!
Vcs precisam ver que coisinha mais linda minhas verduras crescendo, eu vou fotografá-las e depois postar aqui.
Falando em vida natural e tudo mais, eu bem que queria uma máquina destas aonde vc coloca o grão e a água e sai o café quentinho. Aí quem sabe eu poderia plantar um pés de café por aqui tb. Só tem um probleminha: estas máquinas custam em média R$3.000,00.Eu bem que devia ter seguido carreira política...
Pulando de política (blargh) para música: Parabéns Mozart!!!
Tenham todos uma excelente sexta feira ao som de muitas serenatas, sinfonias e sonatas...

4 comentários:

érica disse...

Até o Google fez homenagem ao Mozart com as letrinhas enfeitadas... legal!

...Um gênio! Vc assistiu ao filme da vida dele (Amadeus)? É muito bom. Assisti qdo adolescente e não me esqueço de certas cenas até hj.

Qto a Flora Própolis... Terá muito mais vantagem em sê-la do que sendo a Lady Mc Donald... Continue com a hortinha que vc só tem a ganhar!

gde bjo

érica disse...

À propósito, está melhor?

érica disse...

qto a máquina de café... não tenha. O cafezinho numa máquina dessa te oferece de 110 a 150 mg de cafeína contra 64 a 124 mg do café de coador e 40 a 108 mg do café instantaneo (revista saúde - jan 2006)

...Substancia em estudo ainda... melhor nao arriscar!!!!!!

Luci disse...

oi Sisflora-própolis, tô di vorta. passei aqui dar uma espiada...
hum... essas máquinas de café são um sonho!